COSMÉTICOS PARA HOMENS




Apesar da onda metrossexual do final dos anos 90, a maioria dos homens ainda resiste às opções de produtos de beleza que aumentam a cada dia nas prateleiras. 
Assim, só mesmo os mais vaidosos ou aqueles com uma companheira atenciosa têm descoberto novidades que fazem muito mais do que apenas deixar a pele perfumada. 

Muitos dizem que cosmético para homens é frescura, mas as marcas de cosméticos estão querendo quebrar esse tabu, e investem em produtos para o universo masculino, e estão faturando muito. 
Não é a toa que os cosméticos masculinos cresceram 50% no mercado dentre eles estão produtos para cabelo, pele e até itens de maquiagem. 

Aos poucos os homens vão aprendendo que há produtos certos e específicos para cada região do corpo. 
Mas é certo que os homens procuram produtos mais diretos e práticos que trazem soluções com qualidade e que atendem quase tudo aquilo que precisam para se cuidar sem perder muito tempo.

Muitos dizem que cosmético para homens é frescura, mas as marcas de cosméticos estão querendo quebrar esse tabu, e investem em produtos para o universo masculino, e estão faturando muito. Não é a toa que os cosméticos masculinos cresceram 50% no mercado dentre eles estão produtos para cabelo, pele e até itens de maquiagem. Aos poucos os homens vão aprendendo que há produtos certos e específicos para cada região do corpo. Mas é certo que os homens procuram produtos mais diretos e práticos que trazem soluções com qualidade e que atendem quase tudo aquilo que precisam para se cuidar sem perder muito tempo.