Desmistificando a Massagem Masculina

POR ALEXANDRE FRAGERY

Dita por muitos como massoterapia alternativa e outros nomes semelhantes, esse tipo de serviço voltado restritamente ao público masculino que busca despertar sua líbido, nos últimos 10 anos de existência, surgiram milhares de adeptos no mundo todo.

Um dos pontos turísticos de são paulo tem sido o meu espaço que fica localizado ao lado do museu ipiranga, recebendo pessoas de todos os lugares do brasil e do mundo.


Homens de todas as idades, biotipodos, fisicos, estilos, casados, solteiros, com suas mais diferentes orientações sexuais, apreciam esta modalidade.


Sim, pelo contrário que muitos pensam, muitos homens heterossexuais preferem serem tocados por outro homem, pelo fato do massagista saber seus próprios limites, assim ficando fácil e rápida a assimilação e conexão entre ambos - em poucas palavras, um entende a língua do outro.

Sou homem e sei as regiões do meu corpo onde sinto mais relaxamento tendo como resultado o prazer que só o toque proporciona.É claro que isso vária de gosto a gosto:Eu por exemplo, recebo massagem semanalmente e não gosto de ser tocado na região glútea e coxas.

Meu massagista já sabe que me incomodo e nem chega perto.

Aumentou a procura por esse serviço no ínicio de 2010 - a minha agenda simplesmente está lotada, peço a todos que me liguem no mínimo com um dia de antecedência do horário desejado, mas a maioria sempre deixa pra ultima hora, muitas vezes não conseguindo agendar.Sendo os agendamentos diários limitados, todos os dias que estou de plantão simplesmente não tenho horários para pessoas que ligam no mesmo dia.

Alguns clientes que frequentam o meu estúdio particular não faz idéia da dimensão da procura que tenho hoje no mercado, o serviço tem um lado erótico que é o que chama atenção e ao mesmo tempo pode fazer uma certa confusão naquele que procura.

O atendimento é individual, privativo e particular, dando a impressão que você é o único cliente.Muitos pensam, que é pouco requisitado, esses geralmente não respeitam e só pelo jeito de falar eu noto a difierença, logo não cedo atenção.

Esses vem uma vez no mes ou uma vez no ano, acham que não trabalho muito e que fico o dia inteiro só esperando a ligação de um ou outro que vem de vez em quando, um dos mais antigos parou de me procurar achando que eu estava de pirraça - sempre que ele ligava não tinha horário, eu sempre sugeri que ele agendasse para o dia seguinte, mas ele não agendava.

No meu site eu priorizo bastante o sigilo e discrição de meus clientes, eu adoto diversos procedimentos para a segurança de ambos - sim, a minha também!Justamente por muitos serem casados, o receio e insegurança geralmente vem juntos.

A minha abordagem sempre é a mais natural possível para a pessoa se sentir mais a vontade e consequentemente conseguir relaxar e receber os benefícios da sessão.

O pré-conceito existe de todos os lados - eu trabalho com isso diariamente, muitas pessoas gostam do meu trabalho, praticam, mas apoios no geral que recebo são poucos.

Saber que o seu marido faz massagens eróticas com outro homem ou mesmo com outra mulher, não é nada agradável.

Um dos meus maiores inimigos são elas as mulheres, que geralmente são as namoradas, noivas ou esposas de meus clientes.

Já recebi ligações, alguns maridos descuidados me ligam do telefone residencial e elas verificam na bina as ligações realizadas, acabam me ligando, eu sempre contorno a situação da melhor maneira mantendo o sigilo do que faço, normalmente quando ouço que é voz de mulher geralmente eu nem falo e desligo logo em seguida, a não ser que haja uma persistencia maior, aí sou obrigado a falar e contornar a situação dizendo que aqui é uma casa de família.

Essa massagem é diferenciada o toque é mais íntimo e carinhoso, não tem nada haver com a massagem da clínica do tiozinho japonês! onde é tudo programado os toques são milimetricamente calculados para causar tal efeito terapêutico e só!

A massagem masculina não é isso, tem mais haver com um carinho do que com uma simples massagem convencional.Vou deixar ao seu critério interpretar a parte do carinho, ou até mesmo pra aguçar a sua vontade de conhecer.