Massagem Prostática


Exclusivamente masculina, atua na região genital do homem, mais especificamente na próstata.

É importante compreender que o que aprendemos sobre sexualidade não foi, na maioria das vezes, de uma forma saudável, onde influencias morais e religiosas deturparam o aprendizado natural. O machismo arraigado em nossa sociedade condena essa forma de prazer que não fere nem mutila a masculinidade.


Os que experimentam esse trabalho ganham um novo espaço de consciência.



Uma da vez ativada a circulação energética e o pulso muscular, inicia-se a Massagem prostática, com toques mais específicos e suaves, esse são realizados no Ligam, testículos a região do perinio, alternamente.

As manobras variam, então, de intensidade e localização, em concomitância a estímulos produzidos no Ligam.A Glande no homem possui uma sensibilidade específica de prazer, e sua estimulação faz com que o Sistema Endócrino e Nervoso produza e libere hormônios e químicas orgânicas. 

O corpo responde a estas sensações de forma totalmente extasiante.

A resposta dos homens a este tratamento é positiva pelo conhecimento de novas formas de prazer e o multiorgasmo. ´

O Tantra é considerar o sexo um privilegio sagrado dos seres humanos. Não significa uma religião ou crença, mas um estilo de vida e conduta centrada na conquista do êxtase.

Considera a energia sexual uma potencialidade vital onipresente que se encontra naturalmente dentro de cada individuo, afetando toda a espécie de vida. Aquele que se permite abrir-se ao Tantra desenvolverá e refinara seus sentidos ate que seu lado masculino e feminino se transforme num templo para contemplação.