A Massagem Tântrica é uma técnica ao mesmo tempo sensual e muito prazerosa.

De origem indiana, buscamos aqui o despertar para o prazer através do toque em harmonia com os cinco sentidos (tato, olfato, paladar, audição, visão) e ainda despertar outros sentidos.

O objetivo é harmonizar a sexualidade através de toques suaves em todo o corpo, por meio dos quais a terapeuta, através da sua energia sexual, ou seja, em harmonia e conectada com sua própria sexualidade, consegue movimentar a energia sexual do "massageado".

Na troca das energias masculina entre nos, encontra-se a cura para traumas e bloqueios. Os Toques suaves e profundos da Massagem Tântrica, abrem caminho para a energia circular, trazendo mais alegria e prazer de viver, despertando a sensualidade e sensibilidade.

É indicado para todas as pessoas, para melhorar a saúde, levantar a auto-estima, tirar a pessoa da depressão, resolver angústias, traumas, medos, ativar a circulação da energia sexual pelo corpo todo, assim como proporcionar prazer e satisfação em todos os sentidos.
É realizada em ambiente calmo, tranqüilo, temperatura agradável, luz natural e calma, música suave, óleos vegetais previamente aquecidos (dependendo do temperamento do cliente), aromas suaves e agradáveis.

Para realizar a técnica da massagem tântrica, é fundamental estimular os sete principais pontos energéticos do corpo, através de toques suaves. Um desses pontos é o chacra básico, que, no homem, é localizado entre o sacro e o ânus e, na mulher é no períneo. O estímulo desse chacra acontece por meio de toques suaves na virilha e na parte interna da coxa, pois um dos objetivos é levar a energia sexual para outras partes do corpo, como por exemplo, as mãos e outras partes do corpo... O corpo faz parte do todo. O paciente não é obrigado a ficar totalmente nu, principalmente na primeira sessão que chamamos de despertar tântrico... Nós ocidentais, fomos treinados para nos “esconder", e não aceitar todas as partes do nosso corpo, mas para realizar A Massagem Tântrica, é melhor que o massageado esteja totalmente nu, para já ir começando a quebrar esse tabu da sexualidade, da nudez... ninguém é obrigado a ficar desconfortável, ou sentir-se inseguro; no tantra trabalhamos a naturalidade, ou seja, tudo o que é natural e faz bem. Apesar de trabalharmos com a energia sexual, não se trata de sexo e sim, de ENERGIA SEXUAL. Praticando agente começa a entender e aceitar melhor essa energia tão rica e bonita que faz parte do nosso Ser.

Na Massagem Tântrica, todos os sentidos vão sendo despertados como:
tato: toque - ser tocado num primeiro momento...
olfato: essências que despertam sensações... prazer...
paladar: sabores naturais - afrodisíaco - doce - amargo - seco - azedo -adocicado, que sabor desperta seu prazer...

visão: como olhar a vida de uma forma tântrica, natural, com tesão...
audição: os sons do amor, do prazer, do tesão...
...e outras sensações que vão sendo despertas ao longo das sessões como exemplo o seu toque: como torná-lo tântrico, o que é um toque tântrico.

É muito comum e considerado saudável a ereção durante a massagem. Pode acontecer ou não. No Tantra, trabalhamos com a energia sexual, “circulando” dentro do corpo. Um profissional bem preparado sabe que é absolutamente normal ereção e em alguns casos, dependendo do grau de sensibilidade do massageado e da quantidade de energia sexual acumulada em seu organismo, há até ejaculação. O que não deve trazer constrangimento, pois é natural, faz parte do seu corpo, do seu organismo. Apesar de que para preservação da sua saúde, é melhor "reter" a energia no seu organismo e direcioná-la a outras partes do corpo; a massagem faz esse direcionamento, então, se trabalhamos com a energia sexual, pode acontecer. Para os praticantes do tantrismo, a vida deve ser vivida de uma forma muito mais natural e simples. Tudo que é natural e faz bem é tantra, o contrário, não é tantra, não natural. Tocamos com o coração e no coração, somos tocados. A Massagem Tântrica é um ato de amor.

Em Tantra o Caminho da Aceitação, Osho diz: "Esta é a mensagem do Tantra: Não viva uma vida reprimida; do contrário, você simplesmente não viverá. Viva uma vida de expressão, de criatividade, de alegria. Viva do modo como Deus gostaria que você vivesse; viva do modo natural.”.

O ideal é que se faça de 6 a10 sessões para que haja uma seqüência evolutiva do trabalho dependendo do objetivo que se busca.

Cada sessão é um novidade, não dá para se ter uma previsão exata de como será, pois a energia tântrica é para ser sentida, vivida. Você pode agendar uma entrevista se quiser, antes de marcar sua primeira sessão, e eu poderei responder pessoalmente às suas principais indagações a respeito do Tantra.

Benefícios para homens:

Aumento da energia física e de sua percepção

Alcançar estados orgásticos desconhecidos e mais profundos

Alcançar estados orgásticos livres do sexo e da ejaculação

Aumento da sensibilidade, da percepção das sensações

Desenvolvimento de um estado orgástico livre de sexo e ejaculação, podendo permanecer no prazer por horas seguidas

Curas emocionais relacionadas ao "ser homem"

Autoconhecimento do corpo

Aumento significativo da segurança e da autoconfiança

Redespertar sua energia sexual

Possibilita cura de estados depressivos, baixa estima e diminuição de virilidade

Reequilíbrio energético com significativas melhoras relativas à diminuição da capacidade erétil

Êxtase, cura e alegria para a sua vida.

Benefícios para casais:

Aumento da confiança, da abertura, do contato, da cumplicidade, da alegria, do companheirismo, da compreensão, da vivacidade na relação.

Melhora da qualidade na atividade sexual; Cura da sensação de separação do outro, de abandono, de perda, de solidão.

Ajuda a criar um sistema imunológico equilibrado e adiciona uma vida mais "apimentada".

Faz-nos sentir mais apreciados e cuidados pois a terapeuta estará dedicando momentos preciosos de sua existência para cuidar de nossa energia, nossa vitalidade, nosso corpo, nossas relações físicas, psíquicas e emocionais.

Libere o DIVINO existente dentro de Você 

O Tantra é uma prática que tem mais de 4.000 anos, portanto, faz parte como muitas escolas, teorias,
práticas, rituais sendo um dos modelos conteporâneo global. O Tantra está presente em nosso tempo, em mais de 10 países na Ásia, Oriente e Ocidente;  Existem várias tendências e uma interpretação que é o que não é "tantra real" nada original;  Tantra é uma ciência e, como qualquer outra, oferece espaço para incluir todos os tipos de vida e de compreensão. Tenho visto que o Tantra praticado no geral aqui no Ocidente tem muitos significados parcialmente mecânicos. Na sua índole que vem da raiz sânscrita de SO, remete tecer e construir, e é usado no sentido de formar a nossa própria conciência Tântritica e não qualquer estilo comunitário.

A origem ...

Os primeiros textos tântricos que remonta ao século IV a.C. Presume-se revelado por Shiva e conter suas conversações secretas com sua esposa, Shakti.  O Tantra é considerado como a origem das práticas e disciplinas, tais como Hatha Yoga e Yoga Kundalini. O Tantra usa ferramentas como mantras, yantras, pranayama yoga, o kriyas, meditação e com ação Tantra sexual. Esta prática popular foi novamente tomada pelas religiões Hinduístas, Budismo, Taoísmo. Assim, vemos que o Tantra está presente nessas religiões e sua prática é baseada conceitualizando essas mesmas religiões. No Tantra acredita-se que cada um de nós deve refletir sobre o universo tão intacto, portanto o poder divino que habita em cada um de nós. A veneração do indivíduo do sexo masculino e feminino, na sua essência mostra-nos uma universalidade sublime na prática do Tantra.

A sociedade ocidental atual nos proporciona uma visão de mundo muito diferente do que o tantra tem para oferecer. A prática tântrica não está envolvida em uma religião nem uma seita ou uma prática, é seletiva e faz isso sem desrespeitar a nossa crença religiosa.

O tantra não é sinônimo de orgias e bacanais. É um caminho que nos permite maximizar a experiência sensorial, incluindo os resultantes da relação sexual. As experiências orgasmicas tornam-se tão intensa e deslumbrante que nos permite experimentar o que é conhecido no Oriente como Samadhi ou o estado de alegria sensorial total.

O Samadhi real envolve um espaço atemporal, a dissolução total do ego e uma experiência muito subjetiva e individual de fusão com seu parceiro (a).

No Tantra, como supomos, a visão é diferente do pênis, que geralmente é no oeste. No Tantra, o pênis é visto em uma honrosa e respeitável ferramenta que atua sobre os canais de energia criativa, como uma "varinha de luz". Lingam é uma palavra sânscrita que se refere ao órgão sexual masculino. A tradução não é totalmente precisa, mas precisa o suficiente para servir como "varinha de luz".

Há três formas de Tantra:
Tantra Branco: ensinado por Yogi Bhajan, unindo a energia macho e fêmea em união não sexual.

Tantra Vermelho: com união sexual independente da opção sexual
Tantra Negro: uma forma de shamanismo.

Para nós, o Tantra vai além de despertar sua energia sexual através de posturas de yoga, dança terapia , o que praticamos aqui é Tantra Vermelho e  estamos empenhados em ajudá- lo a gerenciar a sua energia sexual para ser capaz de ter conciência em  alcançar a alquimia interna concientizada em atingir a iluminação em todos os níveis do Seu Ser. 

Muitas posturas da yoga sao ulizados na sessão:

Utilizamos técnicas como asanas dentro de um ritual, pranayama e controle , a gestão dos mudras, toque concientimente sexual, terapia dos chakras e realmente ir para a raiz da prática Tântrica.

Nós oferecemos várias práticas: sessão de Tantra; Terapia Tântrica e Massagem sinérgica.


Sessões Tântricas:

A sessão  pode demorar um mínimo de duas horas ou pouco mais. A sessão é realizada com ambos nus. Durante a prática você vai viver e aprender com a prática tântrica. Portanto, as sessões do Tantra é totalmente diferente uma da outra. 

Estou o tempo todo durante a sessão atento aos seus feed backs quero dar-lhe a oportunidade de aprender e vivenciar esta experiência sinérgica. Portanto a interatividade faz parte da nossa prática. 

O Ritual:

Antes de tudo você vai aprender o que é a respiração Tantra (Básico) para ajudá-lo a se mover e controlar a sua energia sexual, não apenas durante a sessão, mas na sua vida íntima. 

Por isso, realizamos uma série de rituais sexuais, onde o Tantra vai sincronizar sua energia vital e sexual, muito dessa ativação ocorre através do toque sexual, assim dinamizando seus sete principais centros de energia e levá-lo a sentir a energia divina dentro de você, o Samadhi.

Você pode ser um praticante de Tantra ou simplesmente receber uma massagem Tântrica

A massagem tântrica Erótico-Muscular:

O foco da massagem é proporcionar-lhe um completo relaxamento muscular desde a cabeça, pescoço, costas, região lombar, nádegas, pernas, rosto, pernas e pés.  

Assim estamos buscando ativar suas zonas erógenas através de massagens, desbloquear os  canais de energia sexual e começar a trabalhar na geração de uma energia muito especial.

Todos os sentidos são apurados e barreiras de timidez são fragmentadas. Excelente prática para vencer os bloqueios de aproximação interpessoal e vivenciar a própria libido. Fortalece a auto-estima, relaxa corpo, mente e espírito.

Energização Sexual e ativação durante a massagem
Neste processo vou erotizar l através da ativação dos meridianos sexuais, também suas zonas sensuais com finalidade de erotizá-lo, são feitas duas posturas tântricas no qual armoniza-se sua energia sexual através de exercícios de respiração e força.

 A energia sexual é a energia mais forte do ser humano.

 Massagem Kundalini, Lingam e Espaço Sagrado:

É realizado uma massagem Tantra em sua área genital púbica como o Bulbo perineal, testículos, escroto, a base do pênis e glande do duto seminal. 

Com várias manobras e ciclos tântricos  atingimos uma fase sexual de planalto que é imediatamente antes da ejaculação, o procedimento  é feito várias vezes para gerar energia sexual suficiente, então partimos a  aprender a controlar a energia sexual, neste momento você pode experimentar o que são os orgasmos do corpo e do prazer.


Zona de Massagem
Sagrada. 
Os homens costumam esquecer que a nossa cavidade anal é um órgão sexual, em que temos 5 pontos sexuais, diversos pontos eróticos ficam na cavidade anal. Tocamos  com habilidade diretamente o ponto G, estamos tocando a ponte de prazer,  entre o escroto e os lábios anal.  

A massagem está destinada a estimular a área de atividade sexual. Se ocorrer a resposta do corpo a essa ativação você vai experimentar o que são orgasmos  internos e ejaculação retrô. Isso ser repetido várias vezes duarante a massagem tântrica.


Como é feito o Encerramento:

Estando com toda essa energia sexual acumulada em sua área genital pubiana e nas áreas de slides sensuais para todos os seus CERPO para que a energia que volta a circular por todo o corpo e você sente que sua energia sexual é a sua própria energia vital, e que fazê-lo através do corpo inteiro orgasmo. Assim, fiz um exercício de respiração Tantra concorda em mudar a sua energia e assim ser completamente relaxado


Segunda Sessão (Ativação Sexual) Tantra.

      Uma sessao de Tantra e diferente da outra, em cada sessao voce ira aprender coisas para aplicar em sua vida intima,  ja da segunda sessao voce ativar sexualmente seu corpo e seu Ser.

Neste ritual voce aprenderá a ter conciência da sua energia sexual, move la sexualmente, tambem fazer exercicios que permitirão que a energia se mova e tome conciência  de uma forma mais extensa. A massagem é um pouco mais intensa, mais vigorosa, mais rápida, feita com cagas sexuais muito forte no qual as friccoese a massaoterapia e mais profunda feita com mais força..

Durante a ativacao sexual se aticvaram os outros meridianos mais sexuais. Ja na massagem de ativação buscamos explorar de forma mais intensa o prazer durante o maior tempo possivel, experimentamos sencações indescritiveis. Subindo sua energia chakra por chakra afim de ativar seu corpo com sua própria energia sexual, você poderá experimentar o prazeroso orgásmo triplo.

Alexandre Fragery é mestre em Tantra e Kundalini massagem- conquistou sua experiência através de estudos e prática, adquiriu também o conhecimento local pelas comunidades por onde passou como Mumbai, Khajuraho e Bangkok .

Todo o ambiente é higinenizado sempre após seu uso, eferecemos ducha quente, chinelos, sabonete liquido antisséptico, toalhas ,café expresso e água, sem cobrar nada a mais por isso.

O que é Dosha ?

Conheça o seu Dosha (biótipo) segundo a Medicina Ayurvédica

"Dosha" é uma palavra sânscrita que significa "culpa" ou "transgressão". Enquanto este é o sentido literal, no contexto de cuidado à saúde seria mais apropriado traduzir "Dosha" como as "forças, no corpo, que mais facilmente se desequilibram". Através dele é possível a caracterização do perfil biológico do indivíduo, de acordo com a milenar Medicina Ayurvédica.

Existem três doshas: Vata, Pitta e Kapha, sendo que cada um apresenta suas características determinantes. Todas as pessoas possuem os três doshas, mas em proporções variadas. Eventualmente, há excesso ou carência de um dos três doshas, o que constitui um desequilíbrio, que pode originar uma doença. 
O reestabelecimento do equilíbrio original dos doshas da pessoa, segundo esta medicina será por meio de dietas, exercícios físicos, uso de plantas medicinais, meditação, yoga e massagem.

Vata significa a força que gera e possui as qualidades do "ar" (e do espaço). Vata não é "gás" mas a força que, quando em excesso, produz "gás". Vata é o dosha formado pelos elementos ar e éter. Suas características são ser seco, leve e frio. As pessoas com predominância de Vata são geralmente magras, ativas e costumam ter a pele seca e eventualmente constipação intestinal. Elas devem evitar alimentos amargos, bem como frio e umidade.

Pitta significa a força que gera e possui as qualidades do "fogo". Pitta não é "bile" mas a força que, quando em excesso, produz "bile" e "ácido". Pitta é o dosha formado pelos elementos fogo e água. Suas características são quente, oleoso e leve. São pessoas ativas e com boa conformação física. Têm tendência a serem nervosas e facilmente irritáveis. As pessoas com predominância Pitta devem evitar alimentos salgados e picantes, para não aumentar o fogo digestivo. Em caso de desarmonia de Pitta, o sintoma inicial é a febre e as infecções.

Kapha significa a força que gera e possui a qualidade da "água" (e terra). Kapha não é o "muco" mas a força que, quando em excesso, produz "muco". Kapha é o dosha formado pelos elementos água e terra. Suas características são úmido, pesado e frio. As pessoas com predominância Kapha costumam ser grandes e pesadas, podendo facilmente tender à obesidade. Devem evitar alimentos úmidos, frios e pesados, como massas e arroz. Em caso de desequilíbrio, este costuma manifestar-se como excesso de muco e problemas respiratórios.

Cada um de nós é resultante da combinação destes 3 Doshas. Ao tempo da concepção, a Natureza decide a permutação - combinação de Doshas, dentro de cada um de nós. Isto é que faz de cada um de nós, um ser único. 

Os Doshas têm:
• Traços físicos que se traduzem nas descrições físicas da pessoa, por exemplo, altura, compleição, olhos, etc.; 
• Traços mentais e comportamentais que se traduzem na espécie de pessoa que nós somos, como dormimos, sonhamos e pensamos; como reagimos a situações externas, nossas forças e fragilidades emocionais, nossa atitude com relação a dinheiro - se somos gastadores, avarentos ou administradores de dinheiro; 
• Traços intelectuais que se traduzem em se somos pensadores e sonhadores, designers e planejadores ou pessoas silenciosas que trabalham com afinco e trabalhadores sólidos; 
• Doenças e traços que são responsáveis pelo fato de diferentes espécies de clima, alimento, meio-ambiente serem benéficos ou danosos a nós. 
Tudo isto a Mãe natureza decide na hora de nossa concepção e durante o período que passamos no útero materno. Assim, é importante compreender nossa constituição de forma a tornar-nos consciente de nossas forças e nossa predisposição interna para certas doenças e padrões negativos de procedimento. Este é nosso "Prakriti" - nossa Natureza. 
Os Doshas podem ser controlados através dos 6 sabores - salgado, picante, adstringente, amargo, doce e azedo. Estes sabores podem agravar e pacificar diferentes Doshas. Com este conhecimento nós estamos capacitados a prevenir doenças, curar a nós mesmos e compreender melhor nossas relações interpessoais. 

Qual seu Dosha dominante? Recomendo o teste
Ao preencher os 3 questionários abaixo, você terá a oportunidade de se autoconhecer um pouco mais, ao identificar qual o seu biótipo (ou dosha) predominante. Para preencher aos questionários, com o máximo de sinceridade, atribua valores conforme quadro abaixo:
Não se aplica a mim - 0 pontos
Aplica-se algumas vezes a mim - 1 ponto
Aplica-se quase sempre a mim - 2 pontos

DOSHA: VATA - MENTAL - ELEMENTO AR
Pele seca e fria com tendência a rachaduras nos lábios e nos pés. Cabelos crespos e secos, região ao redor dos olhos escura (olheiras), assim como expressão melancólica. Bastante mental, dificuldade para ficar aterrado. 
Declarações 
1. Sou mais friorento que a maioria das pessoas.
2. Tenho freqüentemente dificuldade para dormir ou ter uma boa noite de sono.
3. Minha pele tende a ser muito seca, especialmente no inverno. 
4. Meus movimentos são rápidos e ativos. Minha energia tende a se manifestar em surtos.
5. Tenho tendência a ter sono e hábitos alimentares irregulares. 
6. Tenho tendência a ter gases e prisão de ventre.
7. Sou magro - não engordo com facilidade. 
8. Tenho tendência a ter mãos e pés frios. 
9. Executo rapidamente as atividades. 
10. Não sou bom em memorizar as coisas e depois lembrá-las mais tarde. 
11. Sou animado e vivo por natureza. 
12. Sempre aprendi coisas novas com muita facilidade.
13. Meu andar característico é leve e rápido. 
14. Costumo ter dificuldade para tomar decisões. 
15. Fico ansioso ou preocupado com freqüência. 
16. Falo rápido e meus amigos acham que eu falo muito. 
17. Minha disposição de ânimo muda com facilidade e sou um tanto quanto emotivo por natureza.
18. Minha mente é muito ativa, às vezes inquieta, mas também muito imaginativa.
19. Fico facilmente agitado. 
20. Aprendo rápido, mas também esqueço rápido. 
Total contagem de pontos VATA:

DOSHA PITTA - AÇÃO - ELEMENTO FOGO
Pele sensível e irritável, avermelhada e com poros abertos, possui predisposição à acne, feridas e reações alérgicas. Metabolismo rápido e atitudes passionais. 
Declarações 
1. Sinto um mal estar ou fico facilmente fatigado no calor - mais do que outras pessoas. 
2. Transpiro com facilidade. 
3. Costumo ser extremamente organizado nas minhas atividades. 
4. Dificilmente sinto frio.
5. Meu cabelo tem uma ou mais das seguintes características: tendência a ficar grisalho ou calvo cedo; fino e liso; louro, ruivo ou cor de areia.
6. Tenho muito apetite. 
7. Meu intestino é bastante regular: é mais fácil ter diarréia do que prisão de ventre. 
8. Não me sinto bem quando pulo uma refeição, ou se o almoço ou o jantar atrasam.
9. Me considero muito eficiente. 
10. Tenho a mente decidida e resoluta e sou um tanto quanto enérgico. 
11. Embora nem sempre o demonstre, fico irritado e zangado com bastante facilidade.
12. Muitas pessoas me consideram teimoso. 
13. Fico impaciente com muita facilidade. 
14. Tenho tendência a ser perfeccionista com relação aos detalhes. 
15. Fico zangado com muita facilidade, mas depois esqueço rapidamente. 
16. Não tolero alimentos muito quentes e picantes. 
17. Não tolero as desavenças tanto quanto deveria. 
18. Aprecio os desafios, e quando quero alguma coisa sou muito determinado. 
19. Gosto muito de alimentos frios, como sorvete e também bebidas geladas. 
20. Tenho tendência de criticar tanto os outros quanto a mim mesmo.
Total contagem de pontos PITTA:

DOSHA KAPHA - EMOÇÃO - ELEMENTOS TERRA E ÁGUA
Pele oleosa, porosa, fresca e muito sensível ao sol. Cabelo oleoso e espesso. Olhos lacrimejantes. Tende a acumular água e ter inchaços. Unhas e lábios grossos e frios. Metabolismo lento.

Declarações
1. Não gosto quando o tempo fica frio e úmido.
2. Engordo com mais facilidade do que a maioria das pessoas. 
3. Tenho tendência a engordar - acumulo gordura com facilidade. 
4. Meu cabelo é grosso, escuro e ondulado.
5. Minha pele é macia, suave e um tanto pálida. 
6. Minha constituição física é grande e sólida.
7. Preciso dormir pelo menos oito horas para me sentir bem no dia seguinte. 
8. Tenho tendência a ter excesso de muco ou secreção, congestão crônica, asma ou sinusite.
9. Minha tendência natural é fazer as coisas de uma maneira lenta e relaxada. 
10. Minha disposição é serena e tranqüila - não fico agitado com facilidade. 
11. Sou capaz de pular refeições sem nenhum mal-estar significativo.
12. Sou calmo por natureza e dificilmente fico zangado.
13. Tenho um sono muito profundo.
14. Não aprendo tão rapidamente quanto algumas pessoas, mas retenho bem as informações e tenho uma boa memória. 
15. As seguintes palavras me descrevem bem: sereno, meigo, carinhoso e magnânimo. 
16. Minha digestão é lenta, o que me faz sentir pesado depois das refeições. 
17. Tenho muito vigor e resistência física, bem como um nível de energia estável.
18. Meu andar é de um modo geral lento e cadenciado. 
19. Tenho tendência a dormir demais, a ficar zonzo ao acordar e sou geralmente lento para fazer as coisas pela manhã.
20. Como devagar e minhas ações são lentas e metódicas.

Total contagem de pontos KAPHA:

O dosha que apresentar maior pontuação será o seu biótipo dominante, na atual fase de sua vida. O interessante desta avaliação é que você AGE segundo o dosha dominante, porém, o dosha que lhe resultou com menor pontuação é o que lhe NORTEIA. Ou seja, é o que sinaliza as suas principais metas.

O ayurveda restabelece o equilíbio original dos doshas da pessoa por meio de dietas, exercícios físicos, uso de plantas medicinais, meditação, yoga e massagem.