MASSAGEM AYURVÉDICA: O conhecimento milenar do Ayurveda com as manobras e alongamentos do Yoga, foi criada e desenvolvida por Kussum Modak, mestra indiana que vive em Pune e dedica sua vida a ensinar e espandir esta técnica. Hoje, no Brasil a maioria das pessoas que trabalha com a Massagem Ayurvédica tem raiz no trabalho da Kussum.

A Massagem Ayurvédica é uma das técnicas de massagem mais completa. Atua a nível físico, emocional e espiritual, ajuda a modelar o corpo fazendo a drenagem linfática, realinha toda a estrutura ósseo-muscular, alivia as tensões (mesmo as consideradas crônicas), fortalece o sistema imunológico, desintoxica o organismo e tem efeito anti-stress e anti-depressivo. 

Dá ao corpo maior flexibilidade com o alongamento da musculatura e mobilidade nas articulações. As pessoas ficam mais bonitas com mais energia, a pele fica mais vitalizada e mais jovem. Além de atuar no campo emocional, podendo liberar e "limpar" emoções que ficaram bloqueadas em alguma fase da vida. 

Atua também no campo energético/espiritual, alinhando e reativando os centros de energia do organismo (chakras), desbloqueando o fluxo da energia vital. Propicia também um profundo processo de autoconhecimento e transformação de forma natural e consciente..